Maçã do Éden

Adão comeu a maçã do Éden
e descobriu a ciência
Mas em vez de respostas
encontrou só dúvidas
sobre a sua existência

Achou que podia dominar o mundo
Mas virou refém das próprias ações
abriu a porta para fome e miséria
das populações

Resolveu procurar soluções pra esse
problema
Mas nada adiantava pois sempre
caia no mesmo dilema

Adão comeu a maçã do Éden
e descobriu o capitalismo
e manchou a nação
com todo seu egoísmo

fechou os olhos e arrependeu-se
da sua criação
violência, imoralidade e corrupção

Seus filhos se matando por inveja
Nó homens somos autores da nossa
própria tragédia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pra onde você foi

...

Pensamento em fração de segundos