Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Situação embaraçosa

Puxo, mas o ar não vem e nessa minha angustia me torno refém Refém das minhas próprias escolhas De sempre querer o mais díficil e persistir em cair nesse precipício Te olho, mas não me retribui o olhar e entre eu e você existe homens que nunca te amaram e jamais vão te amar só cumprem seu papel na história de nos impedir de se a proximar Confesso, e peço desculpas por deixar isso acontecer Me fiz de forte, segurei as precipitações e calei o que os meus olhos queriam dizer tentando afogar as lembranças que tinha de você Conjecturo, fatos irreais lembranças que não aconteceram e nesses meus pensamentos falsos sentimentos sonho e realidade se perderam

Relatos de um homicídio

Prefiro dormir do que ficar acordado Prefiro sonhar do que ter do meu lado só mediocridade pra viver mas até os sonhos já não são o que costumavam ser O semblante pesa e é um esforço descomunal para figir que tudo está normal A rosa e o espinho existem apenas dois caminhos que se confundem no percursso e a solidão é o pior deles Mesmo com todos me sinto só,desconectado me sinto só pequeno em tudo que eu faço vejo meu reflexo e não me reconheço não era essa a imagem que tinha de mim mesmo Foi de tanto me preocupar com essa tal alegria que acabou ficando tudo na teoria Me sinto frustado, sempre perdendo de todos os lados então chega uma hora que a carne não aguenta mais e a alma se entrega, cansado de servir de peteca