Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Memória

Congelei tua beleza na memória pra sentir prazer nas horas de solidão Porque a inspiração é um dom de quem ama e escreve com alma os destinos que leu na palma da mão porque parece que a vontade nos afasta quanto mais longe , mais o tempo se arrasta e as palavras são nossa única ligação Congelei teu sorriso na memória pra confortar o coração Porque meias verdades são mentiras que aliviam a tensão mas só o puro sentimento provoca comoção Porque a saudade sempre incide mas a cura , só em você ,existe