Memória

Congelei tua beleza na memória
pra sentir prazer nas horas de solidão

Porque a inspiração é um dom de quem ama
e escreve com alma
os destinos que leu na palma da mão

porque parece que a vontade nos afasta
quanto mais longe , mais o tempo se arrasta
e as palavras são nossa única ligação

Congelei teu sorriso na memória
pra confortar o coração

Porque meias verdades são mentiras
que aliviam a tensão
mas só o puro sentimento provoca comoção

Porque a saudade sempre incide
mas a cura , só em você ,existe








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra onde você foi

...

Pensamento em fração de segundos