Memória
Congelei tua beleza na memória
pra sentir prazer nas horas de solidão
Porque a inspiração é um dom de quem ama
e escreve com alma
os destinos que leu na palma da mão
porque parece que a vontade nos afasta
quanto mais longe , mais o tempo se arrasta
e as palavras são nossa única ligação
Congelei teu sorriso na memória
pra confortar o coração
Porque meias verdades são mentiras
que aliviam a tensão
mas só o puro sentimento provoca comoção
Porque a saudade sempre incide
mas a cura , só em você ,existe
Comentários
Postar um comentário