Relatos de um homicídio

Prefiro dormir do que ficar acordado
Prefiro sonhar do que ter do meu lado
só mediocridade pra viver
mas até os sonhos já não são
o que costumavam ser

O semblante pesa
e é um esforço descomunal
para figir que tudo está normal

A rosa e o espinho
existem apenas dois caminhos
que se confundem no percursso
e a solidão
é o pior deles

Mesmo com todos me sinto só,desconectado
me sinto só
pequeno em tudo que eu faço

vejo meu reflexo
e não me reconheço
não era essa a imagem
que tinha de mim mesmo

Foi de tanto me preocupar
com essa tal alegria
que acabou ficando tudo na teoria

Me sinto frustado, sempre perdendo
de todos os lados
então chega uma hora que a carne
não aguenta mais
e a alma se entrega, cansado de servir de peteca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra onde você foi

...

Pensamento em fração de segundos