Foi com medo
Pensamentos incompletos sobrevoam
e passam como traçantes
trazendo sua imagem meio distante
Esse é o sabor amargo
de não te ter
Mas só pensar em você
Me julguei pouco
me achei um louco
por te querer
Sua pele macia, seus olhos castanhos
que realçam meu sonho
e afligem esse desejo
sua boca esculpida
a procura de um beijo
Foi com medo de te ter
que perdi você
Foi com medo de dizer
que me apaixionei sem querer
Sigo calando esse sentimento
e me arrependo, me arrependo
de tudo
Tenho raiva de Deus e do mundo
por ser assim
Frágil, incompleto, inseguro
quando te vejo por perto
fico em cima do muro
Foi com medo de sofrer
que perdi a chance de ser feliz
com medo de ter o que sempre quis
e passam como traçantes
trazendo sua imagem meio distante
Esse é o sabor amargo
de não te ter
Mas só pensar em você
Me julguei pouco
me achei um louco
por te querer
Sua pele macia, seus olhos castanhos
que realçam meu sonho
e afligem esse desejo
sua boca esculpida
a procura de um beijo
Foi com medo de te ter
que perdi você
Foi com medo de dizer
que me apaixionei sem querer
Sigo calando esse sentimento
e me arrependo, me arrependo
de tudo
Tenho raiva de Deus e do mundo
por ser assim
Frágil, incompleto, inseguro
quando te vejo por perto
fico em cima do muro
Foi com medo de sofrer
que perdi a chance de ser feliz
com medo de ter o que sempre quis
Comentários
Postar um comentário