Foi com medo

Pensamentos incompletos sobrevoam
e passam como traçantes
trazendo sua imagem meio distante
Esse é o sabor amargo
de não te ter
Mas só pensar em você

Me julguei pouco
me achei um louco
por te querer

Sua pele macia, seus olhos castanhos
que realçam meu sonho
e afligem esse desejo
sua boca esculpida
a procura de um beijo

Foi com medo de te ter
que perdi você
Foi com medo de dizer
que me apaixionei sem querer

Sigo calando esse sentimento
e me arrependo, me arrependo
de tudo
Tenho raiva de Deus e do mundo
por ser assim
Frágil, incompleto, inseguro
quando te vejo por perto
fico em cima do muro

Foi com medo de sofrer
que perdi a chance de ser feliz
com medo de ter o que sempre quis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra onde você foi

...

Pensamento em fração de segundos