Pra onde você foi

Pra onde você foi sem me falar
estou aqui sentado
esperando você voltar

Preciso ouvir tua voz
teu jeito de me chamar
Ainda estou sentado
esperando você voltar

Tudo me lembra você
e faz falta
Tudo me lembra você
e faz falta a sua alegria de viver

E eu me pergunto o por quê
de tudo isso acontecer

Pra onde você foi sem se despidir
nem fechou a porta depois de sair
e deixou aberta essa solidão
esse vazio no meu coração

preciso ouvir tua voz
a me chamar
e me levar pra esse novo lugar

Queria voltar tudo e poder aproveitar
e te segurar bem forte
pra não poder me deixar

Pra onde você foi sem me falar
estou aqui sentado
esperando você voltar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

...

Pensamento em fração de segundos